Noticias

Ação de Sensibilização “Prevenir é o melhor Remédio”

Numa ação conjunta entre a Junta de Freguesia de Famalicão e o Centro Social da Freguesia de Famalicão, 25 voluntários distribuíram 450 Kits de proteção comunitária contra o Covid-19 contendo máscara comunitária, álcool gel, luvas descartáveis e um folheto informativo. Esta ação teve como objetivo dotar os fregueses com mais de 65 anos ou com doenças crónicas, de material proteção individual e sensibilizar a população para a importância da sua utilização, nomeadamente nesta fase de confinamento em que a nossa atitude comunitária e individual fará a diferença e que de fato prevenir será o melhor remédio perante este problema de saúde pública.

Cumprido este primeiro objetivo, durante a próxima semana os voluntários continuarão a confecionar máscaras para dotar todas as pessoas da freguesia com máscara comunitária.

A FORÇA DE UMA COMUNIDADE…

A Junta de Freguesia de Famalicão e Centro Social da Freguesia Famalicão agradecem a todos os voluntários que fazem acontecer esta acção.
Este movimento foi reforçado também com a força do Agrupamento de Escuteiros do 924 de Famalicão da Nazaré que prontamente se disponibilizaram no handling dos Kits de proteção contra o Covid-19

Bem Hajam!

Comunidade Unida, Comunidade Protegida!

Fazer um coméntario